Evento reuniu gestores e colaboradores de todo Brasil


O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) celebrou os bons resultados obtidos em 2017 com uma confraternização de final de ano na última sexta-feira (22), no Costa Verde Tênis Clube, tradicional clube social localizado no bairro de Piatã, em Salvador.

Voltado para os colaboradores provenientes dos contratos da instituição em todo o país, a integração também serviu como um pontapé inicial para o lançamento das metas para o crescimento da organização social em 2018.

“Tivemos um ano muito proveitoso. Nossas práticas de gestão modernas e de forma humanizada nos credenciou a assumir contratos em dois novos estados do país, Espírito Santo e Rio Grande do Sul, o que nos deixa satisfeitos com os resultados alcançados em 2017. Sabemos que hoje o IGH é uma instituição consolidada, com credibilidade e expertise na gestão SUS, e com o apoio dos nossos colaboradores que são os pilares da nossa instituição temos convicção que continuaremos avançando em 2018”, comemorou Paulo Bittencourt, superintendente geral do IGH.

Durante o evento, também aconteceu a premiação do Programa de Excelência de Gestão (PEG), que contemplou os três melhores trabalhos desenvolvidos pelos profissionais do IGH em todo país no ano de 2017.