Nessa segunda feira (02 de abril), o Hospital Regional Deputado Luis Eduardo Magalhães em Porto Seguro recebeu mais uma ação solidária organizada pelo grupo de Humanização. Em comemoração à Páscoa, o grupo visitou as crianças internadas na unidade e fez a distribuição de ovos de páscoa.

Os chocolates foram doados pela técnica de enfermagem Karine Lucas, que se reuniu com outras técnicas e enfermeiras para levar mais atenção e amor para as crianças. “ A internação é sempre vista como uma coisa amarga e nós aqui do HRDLEM tentamos tornar ela mais doce de alguma maneira. Hoje conseguimos trazer mais sorrisos aos pequenos que estão sob nossos cuidados.” Destacou Sahasla Menezes, coordenadora de enfermagem da pediatria.

As crianças foram levadas para a brinquedoteca para participar de brincadeiras e comer o que elas mais gostam nesta data tão importante, dessa maneira, conseguem esquecer a dor da internação e até se recuperam mais rápido. Para o IGH, que administra o Hospital, mais do que distribuir chocolates, o grupo reforçou o verdadeiro sentido da Páscoa, que é a partilha, solidariedade e amor ao próximo, uma ação humanizada que é a nossa principal missão diária.