A Unidade de Pronto Atendimento da Zona Norte – UPA Zona Norte recebeu a visita de uma comitiva da China. A delegação da cidade de Changzou, da província de Jiangzou, era formada por representantes do governo municipal em áreas como educação, turismo, saúde, relações exteriores, negócios e investimentos.

Durante a visita, a comitiva conheceu o sistema de classificação de risco, as áreas de atendimento e pode esclarecer dúvidas sobre a gestão do serviço, feita de forma compartilhada com a prefeitura municipal de Caxias do Sul.

A estrutura da UPA Zona Norte foi elogiada pelo vice-prefeito de Changzou, Fang Guogiang. “O local é limpo e o atendimento eficiente”, destacou.

Além da UPA Zona Norte, a delegação visitou indústrias do setor metalomecânico da cidade e uma instituição de Ensino Superior. À tarde, foi realizado encontro com o prefeito Daniel Guerra.

A visita da delegação a Caxias teve o objetivo de trocar experiências entre as cidades e discutir temas responsáveis por impulsionar os municípios, fomentando oportunidades de negócios.

Changzhou

Changzhou ou Changchow é uma cidade da China, que fica na província de Jiangsu, fundada por volta de 500 a.C. Está localizada às margens do Grande Canal, no leste do país, e tem 4.592.431 habitantes.