O atendimento humanizado e a qualidade na assistência prestada no Centro de Saúde Edson Barbosa, em Salvador, tem tido o reconhecimento positivo dos usuários do serviço. Nesse ano, pacientes atendidos na unidade manifestaram gratidão pelo acolhimento ofertado no posto administrado pelo Instituto de Gestão e Humanização.

Casos como o de dona Edelvita Fernandes. A família da senhora utilizou uma faixa para agradecer a equipe da unidade pelo cuidado dispensado no período em que a idosa permaneceu internada no setor de emergência.

Após peregrinar em busca de atendimento de urgência em postos da capital baiana, Jaciara Azevedo encontrou acolhimento no Centro de Saúde. Para agradecer a equipe, a paciente escreveu uma carta a próprio punho, descrevendo a satisfação pela assistência recebida.

Outro agradecimento especial veio de Ana Claudia. Após realizar o pré-natal completo no Edson Teixeira, a puérpera também agradeceu a equipe multidisciplinar pelo carinho e zelo durante todo período de gestação.
É o IGH garantindo excelência e atendimento humanizado para o paciente SUS de todo o país.