O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) - Organização Social gestora do Hospital Estadual Infantil Maternidade Alzir Bernardino Alves – HIMABA, em Vila Velha (ES), realiza inscrições para processo seletivo entre os dias 28 e 30 de maio (segunda a quarta-feira) para contratação celetista e formação de cadastro reserva.

 

O processo pretende preencher 157 vagas para atuação na unidade hospitalar. O edital está disponível no site do instituto (www.igh.org.br). Os salários entre R$ 1.155,00 e 3.300,00. O processo seletivo também inclui vagas para pessoas com deficiência. 

Os cargos disponíveis são de Enfermeiro; Enfermeiro do Trabalho; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Técnico de Enfermagem; Técnico de Imobilização Ortopédica; e Técnico de Laboratório. 

A inscrição é gratuita, realizadas unicamente de forma presencial, no HIMABA – Avenida Ministro Salgado Filho, 918, Cristóvão Colombo – Vila Velha (ES), das 09 às 15 horas (horário de Brasília), com formulário de inscrição devidamente preenchidos (disponível no site do IGH) e documentos em mãos, de acordo com o edital.

- EDITAL DO PROCESSO SELETIVO
- RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES
- RELAÇÃO DE CARGOS
- ANEXO II - FORMAÇÃO ESCOLAR E REQUISITOS
 
- FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
-
 ALTERAÇÃO EDITAL 01.2018