Todos

Hospital Infantil de Vila Velha participa de prêmio Excelência em Saúde

O Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila velha está concorrendo ao prêmio “Excelência em Saúde”, da TV Vitória/ Record TV. É a terceira edição e quem organiza é o programa Fala Manhã que vai ao ar todos os dias na TV Vitória levando informação aos capixabas com assuntos pertinentes ligados ao dia a dia principalmente a saúde pública.

Este ano o Himaba foi indicado na categoria Maternidade Pública, e concorre entre outras duas maternidades do Estado.

O objetivo do prêmio é homenagear as empresas do segmento que prestam serviços com excelência. E o Instituto de Gestão e Humanização (IGH) OS que administra o hospital Infantil em vila Velha conseguiu em menos de um ano de gestão elevar o padrão de qualidade dos serviços prestados em saúde pública no Espírito Santo na área da pediatria.

Para participar a TV Vitória criou um mecanismo de interatividade onde as pessoas registram seu voto nas 46 categorias, elegendo os vencedores do Prêmio Excelência em Saúde. O Prêmio envolverá profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral em um projeto de grande prestígio e seriedade. Para dar ainda mais credibilidade e respaldo ao Prêmio Excelência em Saúde, uma empresa independente fará auditoria e validará os critérios, assim como acompanhará todo o processo de apuração dos votos, que acontecerá eletronicamente ao final do período de votação.

Então participe e registre também o seu voto até o dia 24/09 às 17h.
Click no link abaixo e participe.

http://www.folhavitoria.com.br

Deixe um comentário