Rede Grand

A Rede Grand é uma rede de hospitais próprios do Instituto de Gestão e Humanização (IGH), especializado em assistência médico-hospitalar, unidades de pronto atendimentos (UPAS) e hospitais de alta e média complexidade, há mais de 13 anos.

O maior objetivo da Rede é oferecer a medicina suplementar e ao SUS o que há de melhor em tecnologia, profissionais e gestão, além de um atendimento humanizado.

Atualmente estamos presentes na Bahia, Goiás, com previsão de expansão para outras regiões do país.

Igh Healthcare

Há 10 anos o IGH nasceu atuando principalmente na melhoria da gestão da saúde pública brasileira. Assumindo unidades inclusive no interior do país, em regiões mais remotas, cidades e comunidades de difícil acesso e com muitas demandas de melhorias, o Instituto foi ganhando força e representatividade no segmento. Após consolidar um atendimento de qualidade e concretizar efetivas melhorias de gestão na saúde pública, gerindo uma grande quantidade de leitos direcionados ao SUS, o IGH parte para a saúde suplementar com o intuito de investir na perpetuidade do Instituto.

Hospital de Capim Grosso

A saúde de Capim Grosso, no centro norte da Bahia, vive uma nova realidade com a reestruturação do Hospital do município. Após cinco meses desativada, a unidade hospitalar reabriu as portas em maio de 2013, totalmente reformada e equipada, com um novo conceito de atenção à saúde idealizado pelo IGH. O Hospital conta com 56 leitos, sendo 04 de observação, farmácia própria e serviço de alimentação 24 horas aos pacientes internados. Além de beneficiar milhares de pessoas com atendimentos de pequena e média complexidade, o Hospital passou a garantir o nascimento de Capim Grossensses, o que não acontecia desde o fechamento da instituição, em 2012. O Hospital de Capim Grosso tem capacidade para realizar 90 partos por mês, além de internação nas Clínicas Médica, Cirúrgica, Pediátrica e Obstétrica.