O Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) promoveu na última terça-feira (22) mais uma edição do projeto itinerante “Sons que Curam”, que transforma canto e música para pacientes, acompanhantes, visitantes e colaboradores da unidade, em terapia. Desta vez, a cantora gospel Stephany Almeida, de 16 anos, embalou e emocionou pessoas que a assistiram e acompanharam.
Entre uma enfermaria e outra, as músicas cristãs ganharam mais força na voz e no som do violão tocado por Stephany. “Eu achei lindo o trabalho dela! Foi nota 1000! Eu me impressionei com a potência da voz dela, forte e afinada. Quando a vi entrando no quarto, a minha vontade foi só ouvir e adorar a palavra junto com ela”, disse Elza Leite, que visitava sua mãe internada no Heapa. Muitas pessoas elogiaram e pediram que esta iniciativa do hospital continue.
“Vocês não tem noção do quanto isso faz bem para a gente. Eu gostei demais de ouvir ela cantar, me trouxe uma sensação tão boa. Me fez lembrar o quanto a palavra de Deus é bonita e o tanto que Ele me guia. Vocês estão de parabéns por esse projeto lindo”, elogiou a dona Benedita Carvalho, de 76 anos, que está no Heapa em tratamento de uma fratura no braço. “Até eu que não tenho uma religião me emocionei com ela. Achei bonito demais quando ela entrou cantando aqui no quarto, me arrepiei. Eu adorei”, relatou Juracy de Carvalho.
Retorno – Após a apresentação, Stephany disse que se sentiu honrada com o convite pois, por mais que a entrega dela seja mínima porque é algo que é natural para ela, o retorno é altíssimo. “Além de fazer a diferença nas vidas destas pessoas que precisam, vir aqui agrega um sentimento de alegria no meu coração, pois nasci para ser usada por Deus para transmitir a cura, através das notas que toco e da voz que Ele me deu. Então, vale muito mais que dinheiro ver a alegria e o conforto no rosto deles”, falou.