Noticia

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES PDG HEAPA 2021

O Instituto de Gestão e Humanização, por meio do Recursos Humanos, desenvolveu no dia 14 de dezembro o treinamento do “Programa de Desenvolvimento de Gestores PDG”, no auditório da unidade do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada. 

A ação contou com a palestra da Psicóloga Laura Menezes Vinhal, mestre em psicologia, pós graduada em psicologia hospitalar, perinatal e parentalidade, e pós graduanda em psicologia clínica – Terapia Cognitiva Comportamental. 

O treinamento teve como tema “Inteligência Emocional – A Chave para o Sucesso“, onde foram abordados os assuntos sobre a capacidade de controlar as emoções, pilares da inteligência emocional, os benefícios relacionados a inteligência emocional e como melhorar a inteligência emocional na organização, a fim de preparar os gestores para manter a postura profissional adequada, controlar as emoções, lidar com as adversidades da equipe, tomada de decisão em situações emergenciais e desenvolver uma reflexão sobre a autoconfiança e o autoconhecimento. 

Na ocasião ainda foram entregues aos participantes o certificado e uma lembrancinha com um porta crachá retrátil roller.

Deixe um comentário