Gestão da Qualidade em Serviços de Saúde

O modelo de gestão de qualidade foi implementado no Brasil na década de 90. Desde então, as instituições passaram a adquirir novas práticas, como aprendizado de novos conhecimentos, estratégias diferenciadas e interação mercadológica com o público interno e externo.
A busca contínua pela qualidade em serviços de saúde é algo que visa reduzir a complexidade, o desperdício e o retrabalho. Refletindo, assim, na melhoria da qualidade, eficiência, satisfação e segurança do paciente, além de resultados econômicos garantindo a sustentabilidade da instituição.


Neste painel, debatemos porque deve existir uma atenção especial a esse aspecto, que envolve questões legais, econômicas e a necessidade de garantir níveis satisfatórios de segurança na prestação do serviço.

Dias 16 e 17 de setembro. Esteja em contato direto com os especialistas que desenvolvem e trabalham no dia a dia as políticas mais modernas de qualidade e segurança do paciente. Descubra soluções de ponta, teorias disruptivas e as melhores práticas com as principais lideranças da saúde.⠀Confira a programação dos debates e faça sua inscrição gratuita – http://bit.ly/segurancadopacienteha @institutodegestao