Noticia

Academia do conhecimento

Desenvolver profissionais em e para posição de gestão como líderes, pelo aprimoramento de seus conhecimentos e habilidades e, sobretudo, de posturas requeridas no atual contexto. Esse é o propósito do programa Academia do Conhecimento.

Mais do que colocar profissionais no papel de aprendizes, o primeiro módulo envolveu a utilização de metodologias ativas e contou com a presença de nomes de grande relevância como Vanessa Meneses, CEO da Advanced Coaching; Tânia Machado, CEO da TMJobs e Conselheira da Ibravs; Fabrizio Rosso, Diretor Executivo da Fator RH e vice presidente do ABPRH; Mônica Bezzerra, Diretora de Tecnologia e Operações da Santa Casa da Bahia. Além de excelentes palestras e atividades gamificadas presenciais, o módulo teve ainda uma webinar ao vivo com a Presidente Executiva do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

“Um bom líder deve buscar o crescimento constante e, dessa forma, demonstrar desenvolver novas competências que o ajudem na sua jornada. Estamos trabalhando para que essa experiência de desenvolvimento seja significativa e marcante para cada um dos líderes” afirma a líder do projeto, Renata Damasceno.

O primeiro módulo foi realizado em parceria com a Escola de Saúde Pública da Bahia Professor Jorge Novis (ESPBA), focado nas lideranças da Maternidade Professor José Maria de Magalhães Neto e trabalhou competências estratégicas alinhadas com a temática proposta pelo programa. Ainda estão programados 4 encontros que devem acontecer ainda no ano de 2022.

Deixe um comentário