Todos

Criança de 7 anos escreve carta emocionante de agradecimento à equipe IGH

Uma declaração de uma paciente de apenas 7 anos emocionou a equipe do setor de emergência do 12º Centro de Saúde Alfredo Bureau, em Salvador. Internada por conta de uma doença rara, Síndrome heterotaxia, a pequena Agatha agradeceu aos profissionais pelo cuidado dispensado durante a assistência prestada no posto.

“Agradeço a todos vocês por cuidarem bem de mim. Vocês são especiais e mim [sic] fazem sentir especial também. Muito obrigado por tudo”, escreveu Agatha a próprio punho.

A mãe da garota também escreveu uma carta emocionada, exaltando além da eficiência, o atendimento humanizado ofertado pelos colaboradores da unidade. “Venho através destas poucas linhas, expressar meus sinceros agradecimentos por todo o esforço, dedicação, paciência, apoio, cuidado e carinho. Falta até as palavras certas para expressar o que realmente sinto por todas as equipes médicas que estão envolvidas em ajudar a minha filha a ter o melhor atendimento”, descreveu.

A criança ficou internada na unidade durante seis dias. Após realização de exames de imagem e avaliação cirúrgica, Agatha recebeu alta médica.

É o IGH garantindo um atendimento humanizado para os usuários SUS de todo Brasil.

Deixe um comentário