Noticia

Heapa promove II edição do Café com a Diretoria

Com tantas transformações no mercado, empresas que valorizam o capital humano fazem toda a diferença. Fortalece a relação entre empresa e funcionário, além de transmitir segurança e projeção futura.

Com essa premissa, a direção do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) junto com o setor de Recursos Humanos do Instituto de Gestão e Humanização (IGH), gestor da unidade, promoveram nesta quarta-feira (17/05),  no auditório da unidade, a II edição do Café com a Diretoria – Nossa Gente, Nossa História. O projeto do RH do IGH Goiás, tem como objetivo reconhecer e homenagear seus colaboradores mais antigos.

A coordenadora do RH do IGH, Morgana Figueiró, fez a abertura do encontro e explicou que “o projeto do RH do IGH Goiás tem como objetivo reconhecer e homenagear seus colaboradores mais antigos”. Foi apresentado um vídeo, onde alguns funcionários contaram suas histórias dentro do Heapa, seguido pela homenagem a 72 colaboradores. A diretora geral, Flávia Rosemberg e a diretora Técnica Dandara Oliveira entregaram os certificados e bottons em tons prata e dourado, conforme o tempo de casa, a cada homenageado.

De acordo com Flávia Rosemberg, essa é uma forma de agradecer e retribuir o excelente trabalho dos funcionários. “Meus agradecimentos a todos os colaboradores pela parceria, dedicação e comprometimento. Cada dia enfrentamos um desafio e somos gratos pela cooperação que recebemos de vocês”, pontuou a diretora geral.

Satisfação

Todos os participantes ressaltaram a importância desse momento de acolhimento e agradecimento.

“Essa ação transmitiu o respeito que a instituição tem com a gente. É um reconhecimento ao trabalho que estamos executando durante vários anos dentro da unidade. Me senti agradecida por fazer parte desse time que faz história”, afirmou a coordenadora operacional Leudilene Brito.

“Sentimento de gratidão pela oportunidade de estar aqui. Me sinto motivado em continuar mais tempo, dando minha  contribuição para o crescimento do hospital”, salientou o gerente operacional Agripino Neto.

“É uma motivação para encarar os desafios do trabalho. Fiz uma reflexão de todos os anos percorridos , o resultado alcançado e percebi que valeu a pena todo o esforço. Muito feliz por esse momento!”, destacou a enfermeira Andreia Andrade.

Ao final, um café da manhã foi servido aos colaboradores.

Marilane Correntino (texto e fotos) – IGH

Deixe um comentário