Noticia

Hemu encerra Sipat 2022

Na ultima sexta-feira, o  Hospital Estadual da Mulher (Hemu) encerrou a programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) 2022, com palestra sobre autoestima e uma pitada de humor com apresentação de teatro.

Durante toda a semana, os colaboradores tiveram a oportunidade de participar de uma vasta programação com atividades educativas e interativas. Puderam conhecer um pouco mais sobre a segurança do trabalho e a Norma Regulamentadora NR32, com o engenheiro de segurança Marcus Freitas; sobre os primeiros socorros, com a bombeira civil Sergiane Gomes; fluxo e prevenção de acidentes com material biológico, com a enfermeira do Cerest, Tatiana Sardeiro; receber dicas de consultoria de estilo – importância da imagem pessoal e profissional, com a especialista em moda, Lorena Cantanhede –  do Senac entre outras atividades. 

De acordo com a técnica de segurança do trabalho, Maria de Lourdes Souza, tudo foi elaborado com muito carinho. “Esperamos que cada colaborador seja um multiplicador dos conhecimentos que foram repassados durante a semana”. “Que sigamos em frente, atentos e vigilantes, pois a segurança está em primeiro lugar”, destacou o  presidente da Cipa, Júnior César Guimarães.

Deixe um comentário