Noticia

Hospital da Muller comemora dia das mães

Hemu promove dois dias de comemoração pelo Dia das Mães

Com foco em uma atenção humanizada, o Hospital Estadual da Mulher (Hemu), promoveu uma programação especial para comemorar o Dia das Mães, organizada pelos setores de Psicologia, Fonoaudiologia, Serviço Social e Nutrição.

Na quinta-feira, 5 de maio, às 15h30, no auditório da unidade, teve o 1º Chá das Mães – para homenagear as mães internadas na unidade. O evento contou com exposição fotográfica das mães com seus filhos que estão na UTI Neonatal, clicadas pelas fotógrafas Paula Sales e Clau Aragão; palestra com a mestre em Psicologia e Neuropsicóloga, Georgia Bueno – professora da PUC Goiás.; apresentação do grupo Amor em Movimento, levando a música como alento, além de um lanche especial.

Na sexta-feira, 6 de maio, às 10h, houve apresentação do violinista Wneveri Johnson – coordenador de música, maestro e professor da EFG Luiz Rassi, com um repertório variado, que encantou as mamães pacientes, acompanhantes e colaboradores; também teve distribuição de presentes para as pacientes. Com parceria da OVG, as gestantes receberam enxoval, bolsa e banheira para o bebê.

A auditório recebeu decoração especial para celebrar essa data tão representativa.

Deixe um comentário