Todos

IGH celebra um ano à frente do Hospital Infantil de Vila Velha

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) celebrou, o primeiro ano de gestão frente ao Hospital Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), em Vila Velha.

A comemoração do dia começou logo cedo, quando os coordenadores juntamente com a Diretora Geral do Himaba, Ana Kécia Xavier, a Diretora Técnica, Patrícia Helena e a Gerente de enfermagem, Katiana Eler, inauguraram uma placa comemorativa na recepção social do hospital.

“Este é um marco muito importante para o Estado. Estamos entregando a totalidade dos serviços ofertados aqui no hospital. Nosso ideal é atender as crianças com qualidade, fico feliz em fazer parte desta equipe e ver que somos hoje um hospital muito melhor”, afirmou Patricia Helena.

Logo após, os funcionários foram convidados para um café da manhã servido no refeitório. Os colaboradores e demais convidados participaram de um momento de oração conduzido pelo padre Vandaike Costa Araújo, coordenador da pastoral da saúde da arquidiocese de Vitória.

“É muito gratificante ver que a cada dia o hospital vem melhorando em todos os aspectos. Também existe uma preocupação com a visita religiosa e muito nos alegra, pois um hospital que se preocupa com o espiritual é lugar em que a saúde se torna mais fácil de ser restabelecida. Parabéns ao IGH por estar tornando esta unidade um lugar melhor e mais agradável a nossa população”, afirmou.

A diretora Geral do Himaba, Ana Kecia Xavier, acredita que o momento é de crescimento e conquistas. “Nós temos muito ainda a crescer junto ao Himaba, mas já podemos comemorar as mudanças realizadas em nossa gestão, são muitos desafios, mas graças à união e ao profissionalismo de todos estamos entregando serviço de saúde com totalidade e qualidade a população”, comemorou.

Ana Kécia agradeceu aos colaboradores e convidou ao compromisso de mais um ano de gestão. “Quero agradecer a todos, cada um que tem papel importante neste hospital. Não se faz gestão sozinho e por isso reconheço o papel de todos. Quero agradecer e convidar para que juntos possamos vencer os próximos desafios que ainda estão por vir. O IGH está comprometido a tornar este hospital acreditado e referência na saúde pública pediátrica”, comentou.

Ao final do café os colaboradores foram presenteados com um copo personalizado, o objetivo é diminuir o uso de copos descartáveis, e contribuir também para a preservação do meio ambiente.

Também um almoço com cardápio diferenciado, foi servido com intuito de celebrar o primeiro ano de gestão do IGH no Hospital Infantil de Vila Velha.

Deixe um comentário