IGH Social

IGH promove Feira de Saúde e Cidadania com exames e consultas gratuitas

Evento que acontece no sábado (07) faz partes das ações do projeto IGH Social 


A população do Parque São Cristóvão e adjacências receberá no sábado (07 de abril), uma grande Feira de Saúde e Cidadania com oferta de exames e consultas médicas totalmente gratuitas.


Na mobilização que faz parte das atividades do projeto IGH Social, serão realizadas consultas médicas com clínico geral, pediatra, ortopedista, cardiologista, dermatologista, ortopedista e ginecologistas, além de ações de promoção e prevenção à saúde bucal, exames laboratoriais e testes rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis.

Na área de cidadania, serão ofertados orientações jurídicas e cadastro do cartão SUS. O público poderá ainda fazer corte de cabelo e os pequeninos participarão de atividades recreativas.

O evento vai acontecer das 09 às 14 horas, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Parque São Cristóvão, localizada na Rua Arquiteto Marcos Moreira Solter, S/N – Final de linha do Parque São Cristóvão. Os atendimentos em saúde serão organizados por ordem de chegada e o cidadão deve portar um documento de identificação com foto e o cartão do SUS.

IGH Social – Com o objetivo de promover ações sistemáticas voltadas para as comunidades onde está inserido, o Instituto de Gestão e Humanização lançou no final de 2016 o projeto “IGH Social”.

Exercendo a sua vocação voltada à filantropia e humanização, o IGH Social proporcionou a ampliação do alcance na prestação dos serviços com a promoção de diversas ações sociais que vão desde a doação de alimentos para entidades carentes até a realização de feiras de saúde e cidadania com oferta de atendimentos gratuitos nos municípios onde possui contrato.

Deixe um comentário