IGH Social

IGH Social realiza doação à casa de repouso no Subúrbio de Salvador

Representantes do IGH Social realizaram uma visita à Casa de Repouso Bom Jesus com a doação de fraldas geriátricas e outros insumos para a instituição não governamental que atua no acolhimento de pessoas idosas, localizada no bairro de Tubarão, região do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Casa de Repouso Bom Jesus – Responsável pelo acolhimento de mais de 150 idosos, a Casa de Repouso Bom Jesus, localizada na 1ª Travessa Bela Vista, em Tubarão, é mantida pela boa vontade de voluntários que atuam na entidade e da doação da população.

Para os interessados em realizar doações ou oferecer mão de obra voluntária à instituição, poderão obter maiores informações através do telefone (71) 98517-0803.

IGH Social – Com o objetivo de promover ações sistemáticas voltadas para as comunidades onde está inserido, o Instituto de Gestão e Humanização lançou em 2017 o projeto “IGH Social”. A estratégia que fez parte das comemorações pelos 7 anos da fundação da organização social que atua na prestação de serviços de saúde 100% SUS.

Deixe um comentário