Noticia

O Hospital de Capim Grosso está inscrito na Campanha Nota Premiada Bahia

Com a finalidade de aprimorar os serviços de saúde prestados na região do centro-norte baiano, o Hospital de Capim Grosso está inscrito na Campanha Nota Premiada. A instituição faz parte da lista de organizações que podem ser escolhidas para receber doações por meio das notas fiscais eletrônicas cadastradas no site da Secretária da Fazenda.

Além de benefícios para a instituição a campanha prevê a distribuição de prêmios, em dinheiro, de dez mil reais, cem mil reais e de até um milhão de reais para o cidadão contribuinte.

Cadastre seu CPF, escolha o Hospital de Capim Grosso, concorra a prêmios e dê um show de solidariedade.

Como fazer o cadastro?

Passo 1: Acesse o site: https://www.npb.sefaz.ba.gov.br/sistemas/nbpp/consumidor/cadastro_consumidor e cadastra-se no Programa Nota Premiada da Bahia. Escolha o Hospital de Capim Grosso como instituição favorita. Com o compartilhamento você concorre aos prêmios e apoia a instituição.

Passo 2: Após o cadastro basta apenas solicitar ao estabelecimento comercial, a inclusão do seu CPF no documento fiscal eletrônico (NFC-e e/ou NF-e), a cada compra realizada.

Passo 3: Acesse a sua conta no Portal da Nota Premiada Bahia, confira as suas notas fiscais, os bilhetes gerados e acompanhe os resultados dos sorteios.

Para conferir acesse: https://www.npb.sefaz.ba.gov.br/sistemas/nbpp/consumidor

Nota Premiada

A Campanha Nota Premiada Bahia é uma iniciativa do Governo do Estado, através da Secretária da Fazenda (SEFAZ), que incentiva o cidadão a realizar o exercício da cidadania fiscal, por meio da inclusão do CPF nas notas fiscais eletrônicas, Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica – NFC-e e Nota Fiscal Eletrônica – NF-e, referente às suas compras no mercado baiano.

Para mais informações acesse: www.npb.sefaz.ba.gov.br

Esther Oliveira

Deixe um comentário