Todas categorias

O IGH apresenta Novo Corpo Diretivo

O advogado, Joel Sobral, é o novo superintendente do IGH – Instituto de Gestão e Humanização. O gestor substitui Paulo Bittencourt que por 11 anos esteve à frente da Organização Social.

Joel Sobral faz parte do quadro de associados do IGH desde 2012, quando ocupou a função na assessoria jurídica do Instituto. O novo superintendente também já compôs os Conselhos Fiscal e de Administração do IGH.

Além do superintendente, o Corpo Diretivo Institucional é composto por Aline Martinele, Diretora Jurídica; Sigevaldo Santana, Diretor Administrativo; e Gustavo Guimarães, Diretor Assistencial.

Desafios e expectativas na nova gestão

Dar continuidade ao processo de crescimento e consolidação do IGH. Esse é o foco da nova superintendência do IGH. “Ao longo dos 11 anos de história, o IGH teve um crescimento muito expressivo. Nesse intervalo, o Instituto se tornou, talvez, a maior entidade de Saúde da Bahia e uma das maiores do Brasil. O grande desafio que se impõe diante desse cenário é a busca pelo gerenciamento eficiente e organizado de uma instituição desse porte e dessa relevância”, afirmou Sobral.

“Nesse sentido, o nosso foco será dar continuidade no crescimento de forma sólida e sustentável, através de parâmetros de desenvolvimento baseados em qualidade, eficiência, otimização de recursos e processos, responsabilidade financeira, tudo isso sem perder de vista a qualidade e a humanização dos serviços de saúde ofertados à população. Já estamos entre os maiores. Em breve seremos reconhecidos entre os melhores”, finalizou o novo superintendente.

Deixe um comentário