Noticia

HEMNSL homenageia obstetras da unidade

Para comemorar o Dia do Obstetra, que é celebrado no dia 12 de abril, o Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), por meio da diretoria técnica, promoveu, na tarde desta segunda-feira (12), uma surpresa especial para os médicos e enfermeiros obstetras da unidade. Os profissionais foram presenteados com brownies de sabores especiais acompanhados com spray de álcool 70% e uma mensagem de homenagem e agradecimento feitos de forma personalizada e sob encomenda.

A diretora operacional do HEMNSL, Ana Caribé, destacou a importância de reconhecer o trabalho do obstetra. “São profissionais que acompanham a saúde da mãe e do bebê durante todo o processo de gestação, parto, pós-parto e responsáveis por garantir uma gravidez mais segura e saudável”.

Idealizada pelo diretor técnico da unidade, Dr. Assuero Seixas, a ação seguirá durante toda a semana. “Decidimos prolongar essa pequena homenagem aos enfermeiros e médicos obstetras do hospital para demonstrar o quanto o trabalho realizado por eles é necessário para os nossos pacientes. Uma maneira de parabenizar a todos que exercem essa linda profissão aqui no hospital”.

Deixe uma resposta