Pacientes reconhecem atendimento de excelência no HRDLEM

Um bom hospital vai além do pleno funcionamento da unidade e a qualidade do serviço de saúde oferecido pelo Hospital. A qualidade do serviço de saúde e a humanização do atendimento vêm sendo comprovadas pelos pacientes e acompanhantes que permanecem no Hospital Regional Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

A boa recuperação dos pacientes é o trabalho de humanização do atendimento que vem sendo realizado e que envolve todos os setores HRLEM. Com fortes dores de cabeça seguidas de vômito, o paciente Zema Soares encontrou na unidade hospital um ‘porto seguro’. “A atenção, carinho e rapidez no atendimento em plena madrugada foi essencial. Fui medicado e em consequência tive uma melhora rápido sendo liberado com segurança. Meus agradecimentos à equipe médica, profissionais que gostam e cuidam de gente”, afirmou Zema.

As práticas de humanização hospitalar visam dar dignidade aos cuidados dedicados ao paciente, valorizando o aspecto humano do atendimento, principalmente com crianças como foi o caso de Melissa, filha de Ana Luiza, que esteve no HRLEM por um tempo. “Não tenho palavras para agradecer cada gesto de carinho e o tanto de cuidado que recebemos num momento tão delicado e o mais difícil da minha vida, pois nada pior do que ver um filho doente e passar pelo período da dúvida de diagnóstico”, declarou.

“Posso perder com o tempo a fisionomia ou confundir nomes mas continuarei eternamente grata. Que Deus devolva cada gesto na vida e para a família de vocês”, completou Ana Luiza.