Orgulhosamente compartilhamos os resultados da Unidade de Pronto Atendimento do Cabula no ano de 2023. A Unidade preza pelo rigor nos protocolos exigidos na assistência dos casos de urgência da capital baiana, desde sua inauguração – há quase 10 anos -, mesmo período em que é administrada pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH).
Esses resultados são o testemunho do nosso compromisso com a qualidade e cuidado com cada paciente. Estamos aqui para cuidar e servir com excelência, proporcionando atendimento de qualidade e apoio integral à saúde da nossa comunidade.
![](https://www.igh.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2-300x300.png)
![](https://www.igh.org.br/wp-content/uploads/2024/03/3-300x300.png)
![](https://www.igh.org.br/wp-content/uploads/2024/03/4-1024x1024.png)
![](https://www.igh.org.br/wp-content/uploads/2024/03/5-1024x1024.png)
![](https://www.igh.org.br/wp-content/uploads/2024/03/6-1024x1024.png)
![](https://www.igh.org.br/wp-content/uploads/2024/03/27-1024x1024.png)