Todos

IGH participa do IV Benchmarking Fesfba e sai como campeão.

Os vencedores do IV Benchmarking Fesfba foram conhecidos no final da tarde desta terça-feira, 29. Na categoria Sustentabilidade Ambiental, o prêmio ficou com o Hospital Santa Izabel. A Santa Casa de Feira de Santana conquistou o prêmio na categoria Assistencial, enquanto a premiação na categoria Custos ficou com com o Hospital Martagão Gesteira ,que também venceu mas categorias Comunicação e Humanização, ,além de receber o Prêmio Incentivo, criado este ano para a entidade com o maior número de cases inscritos. O IGH conquistou o prêmio na categoria Segurança do Paciente.

A comissão que avaliou os cases do IV Benchmarking foi formada pelo coordenador do Núcleo de Gestão da Suregs/Sesab, Rodrigo Santos, o jornalista Neomar Cidade ,do site Notícia Livre, Patrícia Tosta, do Portal Saúde no Ar, e a consultora em Saúde e ex- superintendente de Regulação da Sesab, Ana Paula Santana Andrade

No encerramento, a presidente da Fesfba, Dora Nunes, ,manifestou sua alegria com o sucesso do IV Benchmarking. Agradeceu aos patrocinadores, as entidades que apresentaram cases e tambėm as que acompanharam as apresentações.

Deixe um comentário