Noticia

HMI implanta agendamento de vacinas via WhatsApp

No intuito de facilitar o agendamento de vacinas, o Centro de Referência em Imunobiológicos Especiais (Crie) do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), nesse mês de junho, passou a contar com um sistema de marcação de vacinas por meio da ferramenta de troca de mensagens WhatsApp.

As inovações tecnológicas estão cada vez mais presentes nos hospitais, principalmente  com a pandemia e isolamento social e o agendamento on-line tornou-se um mecanismo bem vantajoso tanto para os usuários quanto para as unidades de atendimento. Para marcar o atendimento basta entrar em contato através do número (62) 98112-1082.

“Com a pandemia, ficamos muito vulneráveis. O agendamento on-line evita enfrentar fila e aglomerações e agiliza muito o processo”, avaliou o usuário Carlos Alberto Júnior, pai de Isabela. “Essa nova ferramenta facilitou bastante o meu trabalho”, concluiu a secretária do Crie, Maria Francisca Frugoni.

“As pessoas estão em busca de um atendimento mais ágil e seguro. E a marcação de vacinas através do WhatsApp vem contribuir com essa demanda, facilitando e agilizando a rotina do usuário, sem necessidade de se deslocar até ao hospital. O HMI busca constantemente valorizar o paciente, com atendimento de qualidade e segurança”, destacou a diretora técnica, Cristiane Carvalho.

Deixe uma resposta