Todos

IGH assume gestão plena do Hospital Geral de Mairi, na Bahia

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) assumiu a administração de mais um importante equipamento de saúde no estado da Bahia. Trata-se do Hospital Geral Luís Eduardo Magalhães, em Mairi, localizado a 227 quilômetros da capital, na região Centro Norte baiana.

O Hospital está apto para atendimento de média e alta complexidades, possuindo serviços de diagnose e terapia, ambulatório eletivo de especialidades e de urgência, internação e serviço de apoio assistencial.

O superintendente do IGH, Paulo Bittencourt, comemorou a assunção do contrato e garantiu implantar a metodologia moderna de gestão do instituto, baseada na excelência e humanização para garantir a melhor assistência aos usuários SUS da região.

“É mais uma conquista e grande oportunidade de colocarmos em prática tudo aquilo que sabemos fazer. Nosso objetivo é dar em pouco tempo a unidade o modelo de gestão do instituto, para que os nossos clientes possam ter a disposição uma unidade com um alto padrão de qualidade e resolitividade, prezando sempre os aspectos humanizados que são as marcas do IGH de trabalhar”, destacou.

Deixe um comentário