IGH Social

IGH Social doa cerca de 2.200 pacotes de leite em pó na comunidade de Valéria

Cerca de 2.200 pacotes de leite em pó doadas para pessoas carentes. Esse foi o balanço da ação promovida pelo IGH Social na Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Valéria, em Salvador.

Os produtos foram arrecadados pelos colaboradores do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) durante os festejos de final de ano e a comunidade foi escolhida devida a vulnerabilidade social enfrentada no bairro.

Mãe de quatro filhos, a dona de casa Gilmara dos Santos, 33 anos, agradeceu aos envolvidos na mobilização pela sensibilidade da promoção da atividade. “Sempre que preciso sou bem atendida na UPA e hoje quero agradecer a todos que fizeram a doação. Esse leite vai fazer muita diferença lá em casa”, destacou.

O superintendente do IGH, Paulo Bittencourt, parabenizou a equipe pelo empenho e sucesso do evento. “Essa ação foi fruto das doações dos nossos próprios colaboradores que no final do ano passado fizeram o Natal Solidário. Estamos há pouco tempo em Valéria e percebemos a necessidade das pessoas a ter acesso a alimentação. Por isso escolhemos essa localidade para mais essa ação do IGH Social”, comemorou.

Com o objetivo de promover ações sistemáticas voltadas para as comunidades onde está inserido, o Instituto de Gestão e Humanização lançou no final de 2016 o projeto “IGH Social”.

Deixe um comentário