Maternidade Professor José Maria de Magalhaes Netto vence Prêmio Proteção Brasil 2023 na categoria Ouro

Excelência no case de atuação em Segurança na Prevenção do Assédio no Ambiente de Trabalho foi reconhecida no Congresso Brasileiro em Saúde, e Segurança do Trabalho – o maior do Brasil
A Maternidade Professor José Maria de Magalhaes Netto, localizada na Caixa D´Água, em Salvador, e gerida pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH), foi contemplada com o Prêmio Proteção Brasil 2023 na categoria Ouro, pelo melhor case de atuação “a CIPA na Prevenção do Assédio no Ambiente de Trabalho”. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quinta-feira (30), em Piracicaba – São Paulo, durante o 6º Congresso Brasileiro em Saúde, Segurança e do Trabalho – o maior a nível Brasil nesta área.
Na edição deste ano foram avaliados 227 cases e os jurados escolheram os 45 melhores nas diferentes categorias. A Região Sudeste concentrou o maior volume de inscritos, com 51,1% das inscrições, ficando na sequência Nordeste (16,3%), Sul (14,1%), Norte (9,7%) e Centro-Oeste (8,8%).
“Esse grande resultado demonstra o engajamento da nossa CIPA, e para muito além disso, o comprometimento da Alta Gestão da maternidade em desenvolver e garantir uma cultura de segurança efetiva para os seus colaboradores”, celebra XXX, gestão do IGH. O Prêmio Prata foi para a Volkswagen Caminhões e Ônibus, com o case “Gestão Participativa, Uma CIPA Comprometida”, de Resende/RJ;, e o Prêmio Bronze para a Aços Favorit Distribuidora Ltda, com o case “CIPA Aços Favorit: A Energia e Bem-estar Que Valem Ouro”, de Cachoeirinha/RS. Mais informações sobre o evento e a premiação podem ser conferidas no link: https://www.protecao.com.br/destaque/reveladas-as-empresas-vencedoras-do-premio-protecao-brasil-2023/.

