Noticia

Organização Nacional de Acreditação – ONA certifica Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada

Organização Nacional de Acreditação – ONA certifica Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada

A instituição, que foi acreditado com excelência, nível 3, atende aos padrões e requisitos de segurança do paciente, gestão integrada e excelência em gestão.

O Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada, gerida pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH) recebeu no dia 01 de abril a acreditação ONA nível 3, Acreditado com Excelência – que além de avaliar os critérios de segurança, gestão integrada dos processos e excelência em gestão, demonstra ciclos de melhorias e maturidade institucional.

Com foco na segurança do paciente e na melhoria contínua dos procedimentos, a instituição foi submetida a uma avaliação minuciosa conduzida por uma Instituição Acreditadora Credenciada (IAC), bem como por uma equipe de avaliadores qualificados pela ONA. Durante esse processo, foram buscadas evidências de conformidade com os padrões estabelecidos pelo Manual Brasileiro de Acreditação em diversas áreas, abrangendo desde a gestão organizacional até a qualidade e segurança dos cuidados prestados, incluindo também a avaliação dos ciclos de melhoria e a maturidade institucional.

Deixe um comentário