Noticia

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE GESTORES

O Recursos Humanos do Escritório Regional de Goiás realiza treinamento de gestores no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia 

O escritório Regional de Goiás, através da equipe de Recursos Humanos, realizou no dia 29 de outubro mais um treinamento do Programa de Desenvolvimento de Gestores (PDG) no Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada. O tema abordado durante o curso foi  saúde mental e o cuidado e administração do tempo. 

A psicóloga do Hospital Estadual Materno Infantil,  Karina Duarte Barbosa, foi responsável por ministrar a palestra que teve como foco a saúde mental e o cuidado e administração do tempo,  “falar sobre esses assuntos e de grande importância para corroborar com o crescimento de nossos colaboradores , principalmente no contexto atual que nos encontramos”, completa. 

A coordenadora de Recursos Humanos, Morgana Figueiro, na oportunidade agradeceu à Psicóloga por debater um assunto imprescindível e, também, estendeu sua gratidão a todos os gestores presentes, “agradeço a todos que se dedicam a fim de atingir um ambiente favorável à equipe e, consequentemente, aos pacientes” , disse. 

Deixe um comentário