Filha de paciente registra elogio pela qualidade de atendimento na UPA Gleba A

“Gostaria de agradecer pelo ótimo atendimento, especialmente ao Serviço Social e também aos enfermeiros e médicos”, disse Zenade da Silva Moreira ao registrar elogio pelo atendimento prestado a sua mãe, Maria Moreira Bastos, que esteve internada por 15 dias na UPA Gleba A em Camaçari – BA.
Zenade contou que logo após o internamento na UPA, sua mãe foi encaminhada na ambulância avançada para uma Unidade de Referência e agradeceu a equipe do Serviço Social pela atenção e eficiência ao ajudá-la neste processo.
Ao receber o elogio, a assistente social Maria Eugênia Marcovaldi, plantonista na unidade, destacou a importância deste retorno positivo. “Realizar o nosso trabalho com dedicação, mesmo diante de tantos desafios e ao final de tudo sermos reconhecidas pelo nosso empenho, nos motiva a seguir em frente, não esquecendo que o resultado positivo é sempre fruto do trabalho em equipe”, salientou.
Para a coordenadora de serviço social da unidade, Vanessa Costa, é gratificante receber esse retorno positivo da população camaçariense. “Essa resposta é fruto do investimento no aprimoramento das equipes para melhor acolher e assistir aos usuários que buscam atendimento na UPA Gleba A/Gravatá”, finalizou.