Todos

I Workshop do Cuidado Humanizado da Maternidade de Referência JMMN

A Maternidade José Maria de Magalhães Neto, em Salvador, realizou o I Workshop do Cuidado Humanizado: Mudando Paradigmas na Atenção Obstétrica. O evento voltado para os colaboradores do IGH alocados na unidade e promovido pela gerência de enfermagem abortou temas como Obstetrícia, Autonomia do enfermeiro no Cuidado, Experiência do paciente como estratégia para práticas seguras, entre outros.

O atendimento humanizado integra as boas práticas de assistência à gestante e ao bebê adotadas pela unidade de saúde gerenciada pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH) que estão presentes desde a chegada do paciente à unidade até o uso de métodos de atendimentos que valorizem as pessoas assistidas no posto. 

“O atendimento humanizado é um dos pilares encontrados nas unidades administradas pelo IGH. Nesse sentido, realizamos esse Workshop para atualizar nossos colaboradores a respeito de práticas que potencializem esse modelo de assistência na Maternidade Maria de Magalhães Neto”, destacou Ana Angélica, gerente de enfermagem da maternidade.

Deixe um comentário